SAIBA QUEM É DOUTOR KIM O VEREADOR DOS 3 ‘S’

Aos 50 anos de idade, DOUTOR KIM – Nº 55.456 candidata-se a Vereador pelo PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA.

DOUTOR KIM é casado e pai de três lindas meninas. Vem de uma família de imigrantes coreanos que se estabeleceu em São Paulo no ramo de confecção. De origem simples e para pagar seus estudos, começou a trabalhar desde a juventude como Overloquista, Caseador, Vendedor, Técnico de Raios-X e Acupunturista.

Formado em Medicina com especializações nas áreas de Medicina Legal e do Trabalho pela USP e na Universidade São Camilo em Administração em Saúde e Saúde Pública.

Formado em Direito com Mestrado e Doutorado na PUC – SP e em Direito Social e Ambiental.

Atualmente é Professor Responsável pelo Curso de Direito da PUC – SP, em Medicina Legal. Foi Professor Universitário nas Faculdades de Medicina e de Direito nas seguintes universidades: Universidade Mogi das Cruzes – UMC, FMU, UniCastelo, UnicSul, UnG, Universidade São Judas Tadeu – USJT, Escola Superior de Formação de Oficiais da Academia de Polícia do Barro Branco e no Curso Preparatório Para Concursos Públicos – Marcatto.

Trabalhou na SESI, FORD do Brasil, e Universidade Camilo Castelo Branco como Médico responsável pela Medicina Ocupacional.

Como Médico Oficial da PMESP (Polícia Militar do Estado de São Paulo), iniciou a carreira na Diretoria de Saúde no desenvolvimento de Medicina Ocupacional no Hospital da PM, Escola de Bombeiros, Escola de Academia de Polícia de Barro Branco e Escola Superior de Sargentos.

É Médico Diretor–Presidente responsável da Clínica SILOAM cujo significado é: Esperança e Alegria. É Perito Assistente Judicial em áreas de Direito Civil, Penal e do Trabalho.

Como evangélico é Missionário Médico e realiza palestras e cursos nas Igrejas Presbiteriana, Batista, Metodista e Assembléia de Deus.

Seu envolvimento com as causas sociais e humanas teve início na época em que era estudante. Atuou como Presidente dos Diretórios Acadêmicos de Medicina e posteriormente de Direito. Foi homenageado na comemoração dos 450 anos de São Paulo, condecorado com as medalhas MMDC e de Honra ao Mérito pela PMESP e recebeu o Título de Cidadão Paulistano em 2009.

DOUTOR KIM – Nº 55.456

Luta por Voce e Fala por Voce:

1 –    Na SEGURANÇA como Oficial da Polícia Militar do Estado de SP

2 –    Na SAÚDE como Médico e Professor

3 –    Na SABEDORIA como Mestre e Professor Universitário

Sendo assim o seu VEREADOR DOS 3 ‘S’ (TRES “ESSES”) pelo Partido Social Democrático.

Deixe um comentário